BLOG

Construção civil atinge marco histórico no país ao concretar laje a 201 metros de altura


  06/03/2018 - 23:26:33


 

A Aluminato está orgulhosa de participar deste projeto!!!

A FG Empreendimentos acaba de atingir um marco histórico brasileiro ao concretar a 66ª laje do Infinity Coast, que deverá ser o edifício residencial mais alto do Brasil quando estiver 100% concluído. A operação foi a 201,33 metros de altura e contou com 220 colaboradores na obra.

Com assinatura do engenheiro civil Gustavo A. Simas, o Infinity Coast terá 70 lajes. “Todo o projeto é muito detalhado, requer uma equipe especializada para cuidar dos diferenciais, afinal, este é o maior prédio do país, tudo é novo neste contexto da altura projetada”, ressalta Simas.

O Infinity Coast é um empreendimento de alto padrão, com apartamentos personalizados e uma área de lazer completa, oferecendo ambientes com piscina aquecida, salão de festas com espaço gourmet, salas de jogos, salas de massagem, yoga, pilates, saunas, academia, muro de escalada, cinema e outros diferenciais. Quando pronto, o projeto modernista do Infinity Coast oferecerá ao morador o sentimento único de morar em um grande resort de luxo.

Fonte: www.bcnoticias.com.br